Modelação e Animação 3D



Modelação 3D - AutoDesk Maya
Modelo de apoio
Para este projecto foi utilizado como inspiração/apoio o modelo real da linha Metaltech produzido pela HL Pro.
Também foram usadas imagens e cenas da série.




Video unboxing e review do canal K Test Gaming
Modelação 3D

Modelação 3D de elementos/objectos em Autodesk Maya. Aplicação das texturas e mapas UV.

Mapas UV e Texturas


Modelação 3D de elementos/objectos em Autodesk Maya. Aplicação das texturas e mapas UV.



Testes e artworks finais

Modelação 3D de elementos/objectos em Autodesk Maya. Aplicação das texturas e mapas UV.


Artwork vs. cena final da temporada d’As Cidades do Ouro (link youtube).
Mapas UV e Texturas


Para este projecto foi utilizado como inspiração/apoio o modelo real da linha Metaltech produzido pela HL Pro.
Também foram usadas imagens e cenas da série.



Testes e artworks finais

Criação de cenas com cameras e iluminação em Autodesk Maya e render com Autodesk Arnold.

Cena interior escura: Momento em que os arqueólogos abrem uma camera de uma ruína Maia.

Cena exterior com skydome. Os achados foram retirados ao final do dia.

Cena interior armazém (com lâmpadas tipo tubo florescentes).

Cena de estúdio. Os achados em sessão fotográfica.