Modelação e Animação 3D

Modelação e Animação 3D

Modelação 3D - AutoDesk Maya

Modelação 3D

| Projecto: Condor d'Or

Relembrando uma das séries dos anos de ouro da animação japonesa (neste caso franco-japonesa), o Grande Condor D’ouro.

Modelo de apoio

Para este projecto foi utilizado como inspiração/apoio o modelo real da linha Metaltech produzido pela HL Pro

Também foram usadas imagens e cenas da série.

Video unboxing e review do canal K Test Gaming

Modelação 3D

Modelação 3D de elementos/objectos em Autodesk Maya. Aplicação das texturas e mapas UV.

Mapas UV e Texturas

Modelação 3D de elementos/objectos em Autodesk Maya. Aplicação das texturas e mapas UV.

Testes e artworks finais

Modelação 3D de elementos/objectos em Autodesk Maya. Aplicação das texturas e mapas UV.

Artwork vs. cena final da temporada d’As Cidades do Ouro (link youtube).

Modelação 3D

| Projecto texturas e iluminação

Também baseado numa das séries dos anos de ouro da animação japonesa (neste caso franco-japonesa), Cidades do Ouro e nas culturas Inca, Maia e Azteca. 

Mapas UV e Texturas

Para este projecto foi utilizado como inspiração/apoio o modelo real da linha Metaltech produzido pela HL Pro

Também foram usadas imagens e cenas da série.

Testes e artworks finais

Criação de cenas com cameras e iluminação em Autodesk Maya e render com Autodesk Arnold.

Cena interior escura: Momento em que os arqueólogos abrem uma camera de uma ruína Maia.

Cena exterior com skydome. Os achados foram retirados ao final do dia.

Cena interior armazém (com lâmpadas tipo tubo florescentes). 

Cena de estúdio. Os achados em sessão fotográfica.